7 Melhor Aplicativo de Hospedagem: Veja as Opções Disponíveis

Conheça agora a lista com 7 opções e selecione o seu melhor aplicativo de hospedagem!

Viajar, seja de férias ou então a trabalho é algo que faz parte da rotina de muitas pessoas. E para evitar qualquer problema ou então imprevistos durante a viagem, existem alguns detalhes que é preciso providenciar de forma antecipada. A hospedagem é uma delas.

Acontece que para garantir um lugar que seja aconchegante, seguro e que não pese no bolso não é fácil. Então, contar com o melhor aplicativo de hospedagem pode ajudar você nessa escolha.

Com um bom app de hospedagem, você encontra várias opções e pode optar pelo melhor custo-benefício. Mas qual o melhor aplicativo de hospedagem?

Para ajudar você, selecionamos nesse artigo os 7 melhores aplicativos e sites de hospedagem da atualidade. Dessa forma, você poderá escolher a sua preferida. E, assim, ter em mãos a ferramenta certa para encontrar uma hospedagem que se encaixe no seu perfil. Seja ela pousada, casa, hotel ou então hostel. Siga a leitura!

melhor aplicativo de hospedagem

1. Melhor aplicativo de Hospedagem – Hotel Urbano

Hotel Urbano é considerado um dos melhores aplicativos de viagem e hospedagem e não é por acaso. Com este app, você consegue fechar pacotes inteiros de serviços, além de reservas ou então agendamentos futuros. Isso sem contar que ele possui pacotes espalhados pelo mundo inteiro.

O app HUrb permite que você encontre hospedagem dos mais diversos tipos. E ainda oferece descontos incríveis para categorias como hotéis e resorts. Ele está disponível para download em dispositivos Android ou então iOS. Vale a pena conferir!

2. TripAdvisor app de hospedagem

Muitos conhecem este aplicativo como o melhor app para hospedagem e motivos para isso não faltam. Através do TriAdvisor você consegue fazer todo o planejamento das suas viagens, o que inclui hospedagem, destinos, passagens e muito mais.

No quesito hospedagem, você encontra neste app comentários, fotos, opiniões sobre as hospedagens, entre outras informações. Assim, terá mais confiança para decidir qual hospedagem é a melhor.

Além disso, o aplicativo também oferece a opção de favoritos. Nesta parte, você pode salvar hotéis, restaurantes e outros estabelecimentos de sua preferência. Dessa forma, encontrará facilmente as melhores opções para você e sua família quando optar por revisitar um destino.

O app está disponível para download em dispositivos Android ou então IOS.

3. Melhor aplicativo de Hospedagem – Booking.com

É um dos mais antigos e também um dos melhores aplicativos de hospedagem. Atuando no mercado desde 1996, o Booking.com é um site de atuação internacional, que permite reservas com mais segurança.

Possui 43 idiomas, facilitando muito seu uso e seu bando de dados conta com mais de 600 mil hotéis cadastrados. No app você pode ainda ler comentários e ver fotos das hospedagens antes de decidir por sua reserva.

Mais que isso, no Booking.com você não paga taxas no ato da reserva e ainda tem acesso a um widget com as melhores ofertas semanais. 

4. Hostelworld app para hospedagem

Não tem como falar em melhor aplicativo de hospedagem sem mencionar o Hostelworld. Este é um app gratuito, onde você pode realizar suas pesquisas e fazerem suas reservas. Seu banco de dados oferece vários tipos de hospedagem, desde as mais baratas até acomodações de alto luxo.

Assim, como outros apps, também possui fotos que mostram como são as acomodações e sua localização no mapa. Além disso, com este app você também pode utilizar filtros para alguns albergues.

5. Melhor aplicativo de Hospedagem – Wimdu aplicativo para hospedagem

Este é um site de origem alemã, que foi criado no ano de 2011 e cresceu de forma muito rápida. Possui em torno 350 mil anúncios de casas para hospedagem, assim como apartamentos, pousadas, hostels e estúdios.

Para as pessoas que viajam em países da Europa, é uma excelente opção de app de hospedagem barata.

6. Airbnb app para encontrar hospedagem

O aplicativo de hospedagem em residências Airbnb tem se tornado um dos mais conhecidos e comentados na internet. Por meio você pode encontrar casas temporárias para se hospedar ou então apartamentos para você e sua família.

É uma plataforma de busca, que conta com aproximadamente 500 mil anúncios, em mais de 35 mil cidades diferentes e 200 países ao redor do mundo.

7. Melhor aplicativo de Hospedagem – Trivago

É um app muito conhecido e que possui uma interface simples e intuitiva de usar. Com o Trivago você encontra mais de 1,8 milhões de hotéis espalhados em 190 países diferentes.

Basicamente, ele funciona fazendo um comparativo entre as categorias de hospedagens ofertadas, levando em consideração fatores como o preço. Mas, também você pode fazer sua busca filtrando por popularidade, moeda ou melhores comentários.

Portanto, agora que você conhece vários apps com o título de melhor aplicativo de hospedagem, escolha aquele que melhor atende suas necessidades e aproveite sua viagem de forma completa!

Programa de Gratuidade do Senac

Programa de Gratuidade do Senac: Veja Como Participar!

financiamento para Imóvel Usado

Financiamento para Imóvel Usado: Como Funciona?